CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO When less is more : the dominance of subject-content in the teaching of undergraduate social policy" + "TCO When less is more : the dominance of subject-content in the teaching2 Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: IRVING, Zoë
Título: When less is more : the dominance of subject-content in the teaching of undergraduate social policy / Zoë Irving, Pat Young
In: Social Policy and Society. - Cambridge. - ISSN 1474-7464. - Vol. 4, part 1 (Junuary 2005), p. 1-9
Assuntos: Política social / Formandos / Professores / Universidades / Reino Unido
CDU: 378
Cota: SOC89 MTS MESICT 6864
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Young, Pat, co-aut.



Marcar